O Que a Vida Me Roubou: Nádia vai enfrentar Adolfo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve Nádia vai se deparar com a possibilidade de seu irmão Adolfo ser um assassino. Graziela dirá para Nádia que Adolfo trabalha para Pedro Medina há muitos anos.

A mãe de Montserrat conta para Nádia que Adolfo foi o responsável por limpar a cena do crime quando Maria assassinou Sandro Narváez. Ela também afirma que Adolfo a ameaçou com uma arma para pegar o testamento de Benjamin Almonte.

As dúvidas de Nádia aumentam quando ela conversa com Vitor sobre a possibilidade de seu irmão ser um criminoso e ele dizer que ela tem que conversar com ele. Com isso, Nádia enfrentará Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia vai enfrentar Adolfo

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Nádia pedirá para falar com o irmão. Nádia diz que precisa falar com Adolfo, ele pergunta sobre o que e ela responde sobre o escorpião.

Adolfo fala para sua irmã que não consegue entender o que ele tem a ver com esse criminoso. Adolfo pergunta o que Vitor falou para Nádia e ela diz que não foi o seu marido e sim Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia joga na cara do irmão tudo que Graziela disse. Adolfo nega tudo, dizendo que é mentira. Nádia pergunta se o irmão tem certeza, porque Graziela afirmou que está disposta a repetir tudo na cara dele caso ele negasse.

Adolfo se faz de vítima e diz que é uma tristeza que Nádia acredite mais em Graziela do que nele. Adolfo diz que Nádia o conhece e sabe quem ele é. Nádia afirma que sabe que Adolfo cometeu muitos erros.

Adolfo diz na cara da irmã que desde que ela voltou para Água Azul ele não fez outra coisa do que ajudar ela e Vitor para que ficassem juntos. Adolfo fala que está decepcionado com a irmã.

No final das contas, Nádia vai acreditar no seu irmão e lhe pedirá perdão. Adolfo abraça a irmã e diz que está tudo bem e para ela não se preocupar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *