Quando Me Apaixono: Josefina será surpreendida com notícia

quando me apaixono

Josefina é a maior vilã da novela Quando Me Apaixono. Gonçalo se divorciou dela e ela avisou que tudo que está no nome dela ficará para ela. Entretanto, ela terá uma bela surpresa ao descobrir que não ficará com a casa.

Em Quando Me Apaixono Josefina terá uma surpresa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono o advogado Soto irá até a casa de Josefina lhe entregar um documento que fala dos bens que ficarão para ela após o divórcio.

Josefina lerá o documento com a relação de todos os bens que ficarão para ela e não irá gostar. Ela diz que Gonçalo falou que lhe deixaria a casa e todos os bens que ela quisesse. A vilã afirma que a casa está em seu nome.

O advogado Soto diz que Gonçalo pensa em dar para Josefina tudo que ela quiser, mas se não colocar em risco a sua estabilidade econômica. Josefina pergunta se a casa põe em risco a estabilidade econômica de Gonçalo, o advogado diz que não.

Em Quando Me Apaixono Josefina se surpreenderá com notícia. O advogado dirá que a casa foi dada como garantia em uma transação bancária das empresas Monterrubio.

Josefina rasga o documento e afirma que não se importa com o que acontece com as empresas Monterrubio. A vilã diz que não pensa em assinar nada, enquanto a casa onde mora seja a primeira da lista de bens que ficará para ela.

O advogado fala que será como ela quiser, mas ela terá que esperar muitos anos e como a situação das empresas Monterrubio não está boa, Gonçalo ficará sendo proprietário de todos os bens. Josefina fica com muita raiva e promete que antes de Gonçalo ficar com tudo que é dela, ela o matará.

Portanto, Josefina vai se surpreender ao saber que não poderá ficar com a casa, pois, ela foi usada como garantia em uma transação bancária das empresas Monterrubio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *