InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Luísa melhora e José Luis abraça Alessandro

O Que a Vida Me Roubou: Luísa melhora e José Luis abraça Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve José Luis vai levar Luísa e como a menina fica longe da sua mãe Montserrat, acaba ficando doente. O médico diz para José Luis que Luísa pode estar com meningite aguda.

José Luis liga para Montserrat e diz que a filha está mal e pode morrer. A mocinha fica muito nervosa e vai até o hospital com Alessandro. Ao chegar ao hospital, Montserrat nervosa dá uma tapa na cara de José Luis e depois ela vai ver sua filha.

Alessandro e José Luis estão sozinhos na sala     de espera quando o médico chega e diz que Luísa está fora de perigo, pois, sua febre diminuiu e ela está reagindo aos antibióticos. Com a felicidade de saber que sua filha está melhorando, José Luis abraça Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis abraça Alessandro após saber que Luísa está bem

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, José Luis chamará Montserrat para que veja Luísa no hospital. Montserrat irá entrar com Alessandro, mas José avisa que só pode entrar uma pessoa na UTI. Montserrat vai e Alessandro fica com José Luis.

O médico vai até a sala de espera e diz para José Luis que Luísa vai ficar bem. Com a emoção, José abraça Alessandro que corresponde ao gesto.

Alessandro estranha o abraço de José Luis, mas como ele também é um homem bom, ele corresponde. Na realidade, depois de descobrir que Renato morreu e ver que quase perdia a sua filha, José Luis voltará a si e deixará de perturbar Montserrat e Alessandro.

Portanto, José Luis ficará feliz e aliviado ao saber que Luísa está bem, por isso, ele vai abraçar Alessandro. Luísa é a pessoa mais importante da vida de José Luis, pois, ele perdeu Montserrat, Angélica e agora seu melhor amigo Renato foi assassinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *