Quando Me Apaixono: Josefina pede dinheiro a Regina em troca de sua filha

Quando Me Apaixono: Josefina pede dinheiro a Regina em troca de sua filha

Em Quando Me Apaixono Josefina continua fazendo suas maldades e vilã vai bolar um plano para tirar muito dinheiro de Regina.

Josefina escreve uma carta anônima com letras de jornal para Regina avisando para ela que o ‘fideicomisso’ está perto de vencer e que se ela lhe entregar uma quantia igual vai lhe entregar sua filha.

Após Gonçalo ler a carta anônima para Regina ela fala que o detetive Cantú, que estava à frente da investigação sobre sua filha e que foi assassinado, tinha razão que essa mulher lhe tirou sua filha por causa do dinheiro de Roberto, ela fala para Gonçalo que entregaria sua vida para poder ter sua filha de volta.

Josefina quando fala em ‘fideicomisso’ está se referindo à herança que Roberto deixou para a filha quando ela completasse 25 anos, que era para ter feito tanto para Roberta como para Renata, porém, que fez apenas para sua filha legítima o que levou a vilã a pensar em sequestrar Renata.

Quando Me Apaixono: Jerônimo desconfia que Josefina pode ser a assassina de Rafael

Roberta e Renata vão completar 25 e está chegando a hora de Renata receber a herança deixada pelo pai que é uma fortuna, Josefina quer uma quantia igual para entregar para Regina a sua filha, porém, a vilã vai jogar sujo com Regina, pois, pelo que tudo indica ela quer muito dinheiro e não vai entregar para Regina sua verdadeira filha.

Josefina está muito apressada para que Roberta volte para colocar seu plano em pratica, ela vai inventar que sua filha verdadeira é a filha roubada de Regina para que tanto ela quanto Roberta se deem bem e ainda diz que vai permitir que Regina se case com Gonçalo, mas as coisas não serão bem assim.

Quando Me Apaixono: Renata descobre mentira de Roberta e Augusto

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *