O Que a Vida Me Roubou: Graziela diz para Nádia a verdade sobre Adolfo

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos e como não poderia ser diferente, em breve todos descobrirão a verdade sobre Adolfo. Adolfo é um criminoso perigoso, pois, ele mata as pessoas com muita naturalidade.

Nádia sua irmã nem desconfia que ele seja o escorpião. Ao contrário ela tem certeza que Adolfo é um homem bom. Entretanto, Graziela abrirá os olhos de Nádia.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia descobre que seu irmão é um criminoso

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Nádia vai até o quarto de Graziela ficar um pouco com ela. Graziela pergunta para Nádia se ela sabia que seu irmão trabalha para Pedro Medina.

Nádia pergunta para Graziela por que ela está dizendo isso. Graziela fala por que qualquer um que trabalhe para um homem como Medina tem que ser um criminoso assassino como ele.

Graziela afirma para Nádia que o seu irmão Adolfo é um sanguinário. Nádia diz como Graziela se atreve a afirmar uma coisa assim. Graziela diz por que é a verdade. A mãe de Montserrat diz que quando Maria matou Sandro, foi Adolfo que limpou a cena do crime.

Graziela ainda conta que Adolfo a ameaçou com uma arma para recuperar o testamento do Benjamin Almonte. Graziela finaliza perguntando para Nádia se então o Adolfinho não seria o escorpião.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia ficará muito triste e preocupada com tudo que Graziela contou sobre seu irmão. Com isso, ela começará a ficar desconfiada de Adolfo e logo vai descobrir que seu irmão é um assassino, pois, a novela está chegando ao fim.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Adolfo vai contar para sua irmã que ele é um criminoso e logo depois, ele será morto por Demétrio. Assim acabará a vida do tão temido assassino escorpião.

Portanto Graziela vai abrir os olhos de Nádia e contar tudo que sabe sobre Adolfo. Vitor já sabe que Adolfo é o escorpião, mas ele pensa que o cunhado jamais matou alguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *