Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se unem para desmascarar Roberta

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo se unem para desmascarar Roberta

As coisas vão pegar fogo nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, será provado que o bebê que Roberta esperava era de Rafael e não do Jerônimo como ela insistia em dizer para todos.

Marina vai entregar os exames de Roberta para Jerônimo, com isso ele vai confirmar que o filho que a vilã esperava era realmente do seu irmão, Rafael, após saber disso ele não vai pensar duas vezes para procurar Renata para provar a verdade.

Renata vê os exames que dizem que Roberta estava com cinco meses de gravidez quando perdeu o filho e confirma que não era de Jerônimo, ela fica sem querer acreditar como Roberta e sua mãe podem ter algo assim, mas fica decidida em desmascarar a irmã e pede ajuda de Jerônimo.

Renata pergunta para Jerônimo se ele a acompanharia até a capital para conversar com todos e acabar com isso, Jerônimo pergunta por que os dois precisam ir juntos, ela responde que é porque ambos querem a verdade.

Jerônimo concorda em viajar com Renata para a capital para desmascarar Roberta na frente de todos e revelar que o filho que a vilã esperava era de Rafael e não dele.

Mais tarde Renata sofre no seu quarto se perguntando por que Roberta e sua mãe a odeiam tanto, porque querem destruí-la e fizeram com que seu casamento com Jerônimo desse errado.

Enquanto isso, Jerônimo fica indignado por Roberta e Josefina terem empurrado esse filho para ele só para destruir seu casamento com Renata, mas diz que ainda a ama.

 Quando Me Apaixono: Jerônimo prova para Renata que não era o pai do filho de Roberta

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *