Quando Me Apaixono: Matias e Julieta quase se beijam

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está muito dinâmica, por que a cada cena acontece algo emocionante. Em breve, Julieta e Matias quase se beijarão.

Matias se apaixonou por Adriana, mas ele resolveu deixá-la porque ela beijou César e agora está confusa, pois, não sabe se ama Matias ou César. Inclusive, ela perguntará para Regina se é possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo.

Em Quando Me Apaixono Matias e Julieta quase se beijam

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Julieta vai até a empresa Monterrubio em um horário que já estão indo todos para casa. Na hora que ela sai do elevador ela dá de cara com Matias.

Matias dá boa noite para Julieta que diz que acha que já está muito tarde. Matias fala que os trabalhos já se encerraram, mas não está tão tarde. Julieta afirma que foi perguntar por Adriana para saber como ela está.

Matias diz que Adriana está bem melhor e agradece a preocupação. Julieta diz que bom e fala que Matias não sabe a felicidade e tranquilidade que lhe dá essa notícia. Julieta leva para Matias e Adriana dois bichinhos de pelúcia.

Matias agradece pelo presente e Julieta diz que ela é que agradece, por que agora ela acredita que eles são amigos. Julieta afirma que Matias é um grande ser humano.

Em Quando Me Apaixono Julieta vai se despedir de Matias e os dois vão quase se beijar. Os dois ficam se olhando e dá para perceber que está surgindo um clima entre eles.

Adriana pediu perdão para Matias, mas ele terminou o namoro com ela e só vai voltar quando ela tiver certeza dos seus sentimentos. Adriana vai se encontrar com César e eles acabam se beijando novamente.

Desde quando entrou na novela, Julieta está interessada em Matias, mas ela não se atreve a dizer para ele, por que ela pensa que ele está namorando Adriana, a moça que a sua irmã mais nova atropelou.

Portanto, para saber com quem Matias vai ficar, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Quando Me Apaixono.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *