O Que a Vida Me Roubou: José Luis pede desculpas a Rosário

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos capítulos e em breve José Luis vai cair em si; Após quase perder a filha Luísa, José Luis decide pedir perdão a Montserrat e também a Alessandro. O chefe de polícia tentará fazer as pazes com todas as pessoas que ele brigou, como Rosário.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai pedir desculpas para Rosário

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou José Luis vai até a casa de Alessandro e Montserrat para ver a filha. Lá ele encontra Rosário e se desculpa com ela.

José Luis dá boa tarde para Rosário, ela pergunta como ele vai. José Luis diz que quer aproveitar a ocasião para pedir muitas desculpas por tudo que aconteceu entre eles. Rosário fala que aceita as desculpas de José e diz que de todo o coração agradece que ele tenha voltado atrás.

José Luis agradece Rosário, lhe dá um beijo e um abraço. Com isso, Montserrat e Alessandro ficam muito felizes, por que finalmente José Luis voltou a ser o homem bom que sempre foi.

O maior medo que José Luis tem é que o separem da sua filha. Inclusive, ele pedirá para o Padre Anselmo ajudá-lo nisso. O sacerdote dirá que enquanto ele for uma pessoa boa, não tem por que Montserrat e Alessandro afastá-lo de Luísa, pois, eles sabem que ela precisa dele.

José Luis prometerá ao Padre que fará de tudo para que Alessandro e Montserrat sejam felizes, por que assim sua filha Luísa também será. O Padre Anselmo fica muito feliz com a nova postura de José Luis.

Ainda no hospital com Luísa, José Luis pedirá perdão a Montserrat. A mocinha que é muito boa, logo vai perdoá-lo. Montserrat também teve que entender que José Luis não tem mais ninguém, só a sua filha Luísa, pois, Angélica morreu e agora foi Renato que é seu melhor amigo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *