Quando Me Apaixono: Roberta descobre que Regina é a mãe de Renata

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, muitas revelações estão vindo à tona. Primeiro todos descobriram que Roberta estava mentindo sobre a paternidade do seu filho. Em seguida, Gonçalo descobriu que Josefina seduziu o advogado da empresa para que ele a ajudasse. Agora Roberta saberá a identidade da verdadeira mãe de Renata.

Em Quando Me Apaixono Roberta descobre que Renata é filha de Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta será desmascarada e irá para casa. Lá ela conta tudo para sua mãe que continua com o plano dela se passar por Renata para sua mãe biológica.

Josefina diz para a filha que ela não tem ideia da quantidade de dinheiro que podem ganhar de Regina. A jovem pergunta para a mãe de que Regina ela está falando. Josefina fala que Regina Soberón era a esposa do pai dela e mãe biológica de Renata.

Roberta fala para a mãe que agora sabe por que ela odeia tanto Regina e nunca quis que Renata ficasse perto dela. Josefina afirma que Regina é a culpada por Roberto tê-las a abandonado e agora está tirando Gonçalo.

Josefina fala para a filha que com esse plano elas poderão se vingar de Regina pelo o que ela fez no passado e também agora no presente.

Em Quando Me Apaixono Josefina culpa Regina por tudo que aconteceu, mas na verdade, ela fez mais mal à Regina do que Regina a ela. Porém, Regina é uma mulher muito boa que não quer se vingar de ninguém.

Roberta não sabia que Regina é a mãe verdadeira de Renata, mas isso a ajudará a decidir enganá-la, por que Roberta odeia Regina por ela estar com Gonçalo. Para saber o que vai acontecer com Roberta e Josefina a dica é ficar de olho em todos os capítulos da história.

Portanto Roberta ficará surpresa ao descobrir que a mãe de Renata é Regina Soberón, a mulher que casará com seu pai Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *