InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Josefina fica feliz com desgraça de Renata

Quando Me Apaixono: Josefina fica feliz com desgraça de Renata

Quando Me Apaixono: Josefina fica feliz com desgraça de Renata

Em Quando Me Apaixono as maldades de Josefina não param, a vilã vai ficar feliz com desgraça de Renata, mesmo tendo criado a filha de Regina a vida toda ela não tem nenhum sentimento bom por ela.

Roberta liga para Josefina, que está hospedada no apartamento alugado por Germano, para dar notícias do que está acontecendo. Roberta conta que todos estão preocupados com o desaparecimento dela depois do incêndio da ala psiquiátrica do presídio.

Josefina fica satisfeita com o que ouve e fala que o que deseja é que Regina não fique tranquila. Roberta pergunta o que a mãe está planejando e diz para ela não se atrever a fazer nada de ruim contra Gonçalo. A vilã relembra a filha o que o marido fez com ela que a deixou sem nada.

Quando Me Apaixono: Antônio procura Marina e descobre a verdade

Roberta informa a mãe também que Renata voltou para a capital, ela logo pergunta o que Renata está fazendo por lá, já que, acabou de se casar de novo. A aprendiz de vilã conta rindo que Jerônimo abandonou a irmã, que está acontecendo com Renata o mesmo que aconteceu com Josefina e Roberto no passado, pois, ele foi embora com outra e a deixou grávida.

Josefina fica feliz com a desgraça de Renata, diz que até que em fim a justiça está sendo feita e que as coisas estão melhorando. A vilã também fica contente porque dessa vez não precisou fazer nada para prejudicar Renata.

Contudo a alegria das vilãs vai durar pouco porque logo Renata vai descobrir a verdade e como Quando Me Apaixono já está na reta final não vai demorar muito para as coisas se resolverem e Renata e Jerônimo ficarem juntos novamente.

Quando Me Apaixono: Augusto assume que Aníbal é seu filho, mas o expulsa da fazenda

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *