Quando Me Apaixono: Karina descobre verdade sobre Roberta e Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, quase todos estão acreditando que Ezequiel abusou de Roberta, mas em breve Karina vai escutar uma conversa e descobrirá a verdade sobre Roberta e Ezequiel.

Após a morte de Ezequiel, Augusto dirá para Roberta contar a todos que Ezequiel abusou dela, assim a palavra do capataz ficaria desacreditada em frente à Renata. Porém, em breve Karina vai escutar uma conversa e terá certeza de que Ezequiel não fez nada com Roberta à força.

Em Quando Me Apaixono Karina descobre a verdade sobre Ezequiel e Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Adriana e Matias vão contar para Renata que Roberta e Germano estão tendo um caso. Renata fala que Roberta não pensa nem na esposa do empresário e Matias fala que ela nunca se preocupou com o estado civil das pessoas.

Renata pergunta se seu pai já sabe e Matias responde que não, mas que ele e Adriana vão contar. Durante o papo, Adriana lembra da história em que Ezequiel abusou de Roberta e afirma que tem certeza que isso é mentira, pois, Roberta faz as coisas e depois sempre aparece de vítima.

Na trama Quando Me Apaixono, Karina escuta toda a conversa e percebe que seu amigo Ezequiel não abusou da irmã de Renata como ela disse. Ezequiel morreu porque foi assassinado à mando de Augusto e o fazendeiro fez de tudo para que Alzira, esposa de Ezequiel ficasse com raiva dele.

Alzira ficou com tanta raiva de Ezequiel que nem quis ir ao seu enterro, mas logo ela vai se arrepender. Lembrando que ela não tinha o direito de ficar com raiva do seu marido, porque ela o traiu e ainda pensou que o filho que estava esperando era de outro.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Karina escutará uma conversa entre Renata, Matias e Adriana e vai descobrir que Roberta é uma mulher qualquer e que acusou Ezequiel só para fazer maldade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *