InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Germano é acusado de assédio

Quando Me Apaixono: Germano é acusado de assédio

Quando Me Apaixono: Germano é acusado de assédio

As coisas vão se complicar para Germano em Quando Me Apaixono, o empresário, além de manter um caso com Roberta, vai assediar Beth, recepcionista da empresa, mas vai acabar se dando mal.

Com a viagem de Roberta para a fazenda de Jerônimo, Germano começou a dar em cima da recepcionista, sendo que, levando um fora continuará insistindo.

Germano convidou Beth para almoçar, mas não será só isso ele vai continuar querendo ter um caso com a recepcionista que não vai ficar calada e resolve denunciar o assédio que vem sofrendo no trabalho.

O empresário diz que gostou muito de sair para almoçar com a secretária e pergunta quando poderiam repetir, ela responde que não tem costume de sair com os chefes e que o namorado dela não vai gostar. Germano fala que conhecer bem os chefes poderá trazer muitos benefícios para ela.

Primeiro Beth resolve denunciar o novo sócio da empresa para Gonçalo. Ela toma coragem de conversar com o chefe, porém, Germano suspeita, entra na sala de Gonçalo e atrapalha, chegando a comentar com Gonçalo sobre a recepcionista se especializar.

Contudo Beth flagra Germano e Roberta se beijando e, dessa vez, resolve abrir o jogo com Honório. A recepcionista diz que Germano a está assediando e quase conta de Roberta, mas Honório atende uma ligação e precisa sair às pressas, porém, deixa a conversa para depois e promete dar total apoio a empregada que sempre foi leal a empresa.

Germano já mostrou que não é honesto, além de ficar assediando a recepcionista, mantém um caso com Roberta e ainda acobertou um dinheiro que a amante desviou, sendo assim, os dias dele nas empresas Monterribio estão contados.

Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata tem doença cardíaca

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *