Quando Me Apaixono: Polícia consegue prender Corina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Constança está presa acusada de sequestrar um bebê e o centro de Regina está fechado por causa disso. Entretanto, tudo está próximo de se resolver, pois, a moça que deu o nome de Corina e enganou Constança será pega pela polícia.

Josefina denunciou Constança e Regina para a polícia, a esposa de Honório logo foi presa, mas Regina como estava na fazenda “A Bonita” conseguiu escapar da prisão, mas seu centro foi interditado.

Em Quando Me Apaixono Corina será presa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono as coisas vão melhorar para Constança e Regina, pois, Corina será presa. A mulher está voltando para casa quando é abordada por um policial, ela tenta fugir e então aparecem mais dois policiais.

Quem assiste à novela sabe que essa mulher não se chama Corina e tão pouco a bebê que ela tinha era dela e se chamava Amparo. A bandida foi contratada pelo diretor da ala psiquiátrica do presídio feminino e a criança foi roubada por ele.

Josefina sabendo do desejo de Constança em ser mãe armou o plano para que a mulher se apegasse a bebê e depois fosse acusada de sequestro. Tudo estava indo do jeito que Josefina e Branca queriam até Honório entrar no assunto para resolver.

Na trama Quando Me Apaixono, a polícia achava que Corina era apenas uma invenção de Constança e Inês, mas quando Honório voltou para a cidade ele conseguiu as imagens das câmeras de vigilância da sua casa, onde mostravam nitidamente o rosto de Corina.

Além das imagens conseguidas por Honório, uma mulher assistida pelo centro de Regina disse que sabia onde essa tal Corina morava então a polícia ficou a sua espera e vai conseguir capturá-la.

Portanto, em breve Constança ficará livre e Regina terá seu centro de volta. Embora Josefina e Branca tenham se aliado, a mãe de Roberta vai matar Branca sem piedade para ficar com o dinheiro que ela roubou das empresas Monterrubio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *