Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata tem doença cardíaca

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono está bem próximo de Regina descobrir que a sua verdadeira filha é Renata. Regina não desconfiou que Josefina estava mentindo, porque ela pensava que somente Roberta tinha uma doença no coração, pois, sua filha nasceu com esse problema.

Em breve, Renata vai fazer alguns exames no hospital acompanhada de Regina que irá se surpreender com uma descoberta.

Em Quando Me Apaixono Regina descobre que Renata tem um problema no coração

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina vai com Renata para o hospital, pois, ela tem que fazer alguns exames para ver se tudo estar bem e assim poderá retornar à capital.

Após realizar o exame o médico informa que Renata tem um problema no coração. A mocinha pergunta se o problema é grave, o médico responde que não. Na hora que descobre que Renata sofre da mesma doença no coração que sua filha, Regina fica surpresa.

Embora o médico diga que não é grave, ele avisa que Renata precisa ficar atenta ainda mais agora que ela está grávida. Regina olha emocionada para Renata e pergunta ao Doutor se esse problema pode ser de nascimento e ele afirma que é o mais provável. O médico diz que estranha que esse problema no coração não tenha sido encontrado quando ela era criança.

Em Quando Me Apaixono Regina vai ficar muito emocionada e olhar fixamente para Renata como se ela tivesse a certeza de que ela é a sua filha. Na realidade falta muito pouco para Regina descobrir que Renata é a sua menina e isso a deixará muito feliz.

Regina sempre achou que Renata é a sua filha, porque ela sente algo especial por ela que não sente por Roberta e agora que ela sabe que Renata tem um problema no coração, suas esperanças de que a moça seja sua filha vão aumentar.

Portanto, Regina vai descobrir que assim como Roberta, Renata tem uma doença no coração e isso fará com que ela pense seriamente que Renata é a sua pequena Regina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *