Quando Me Apaixono: Augusto pede para ser o pai do filho de Renata

Quando Me Apaixono: Augusto pede para ser o pai do filho de Renata

Em Quando Me Apaixono Augusto não mede esforços para conquistar Renata, o vilão agora vai querer amolecer o coração da mulher que ama para ver se ela o aceita mais uma vez.

Augusto não gostou nada de saber que Renata está grávida de Jerônimo diz que isso iria prejudicar seus planos de ficar com a mulher que gosta, porém, ele vai acabar usando essa gravidez a seu favor.

Após fazer exames Renata é liberada para viajar para a capital e deixar a fazenda de vez. Ela continuará acreditando que Jerônimo a abandonou e foi embora com Marina, por isso, pede a todos, que se o marido voltar, ninguém conte que ela espera um filho dele.

Quando Me Apaixono: Renata decide esconder sua gravidez de Jerônimo

Augusto tem uma séria conversa com Renata e pede para ser o pai do filho dela. Ele pede para Renata lhe dar uma oportunidade, ela diz que precisa ficar só para cuidar do filho. O fazendeiro apela e fala que Renata deve pensar no que ele pode fazer por essa criança.

Renata pede explicação. Augusto fala que esse bebê não precisa ser filho de um pai que o abandonou, que ela sabe muito bem o que é crescer sem pai e que está disposto a ser o pai do filho que espera. Ele propõe a Renata que essa criança não tenha um pai que é um fantasma e fala em formar uma família com ela e o filho que vai nascer.

Augusto diz que Renata não precisa decidir nesse momento em que está magoada que pode pensar no assunto, fala para ela pensar no filho que vai crescer sem uma figura paterna. Renata fala que o filho vai ter Matias e Gonçalo e que não quer mais uma vez aceitar compromisso com ele sem amá-lo, mas Augusto insiste e fala que um dia ela vai entender o quanto a ama.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *