Quando Me Apaixono: Renata decide esconder sua gravidez de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Renata decide esconder sua gravidez de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Renata vai ficar muito mal, pois, confirmará que Jerônimo foi embora com Marina, ela vai se revoltar com o marido e não querer que ele saiba que ela espera um filho dele.

Saul vai dizer para Renata que Jerônimo e Marina foram embora juntos para a capital, porém, ela não acredita nas palavras do ex da médica. Carlos e Lázaro vão até o povoado e acabam encontrando a caminhonete de Jerônimo no estacionamento do aeroporto e ficam sabendo que ele pegou o mesmo voo que Marina para a capital.

Com essas informações Renata acaba passando mal e desmaiando, ela precisará ficar um tempo na fazenda até fazer alguns exames para saber se pode viajar.

Quando Me Apaixono: Renata desmaia ao confirmar que Jerônimo foi embora

Em uma conversa com Adriana, que fará tudo para consolar a amiga, Renata se compara com Josefina que foi abandonada grávida, mas Adriana lembra que a diferença é que Jerônimo não sabe que ela está grávida dele.

Renata fala que Jerônimo nunca vai saber que ela espera um filho dele, que pensa em não falar isso para ele jamais. Adriana pergunta se Jerônimo resolver procurar ela e ficar sabendo que espera um filho dele. Renata fala que o marido não vai se importar, já que, a abandonou e fala que decidiu que o filho vai crescer sem o pai.

Durante alguns capítulos de Quando Me Apaixono Renata vai continuar acreditando que Jerônimo foi embora com Marina, ela vai voltar para a casa onde vivia antes, mas logo toda a verdade virá à tona.

Lembrando que quando Renata descobriu que Marina estava grávida de Jerônimo não quis que a médica escondesse a gravidez e agora resolve fazer o mesmo.

Em Quando Me Apaixono Renata recebe a noticia de que Jerônimo foi embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *