Triunfo do Amor: João José está vivo e se tornou mendigo

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor todos estão pensando que João José está morto, mas sua mãe Milagre tem certeza que seu filho está vivo. Em breve, será descoberto que João José está vivo e vivendo como mendigo.

Após descobrir traição de Linda, João José ficou desconsolado e acabou sumindo. Seu primo Cruz e Napoleão encontraram um homem com o rosto desfigurado e pensaram que era ele. Milagre não se conforma com a morte do seu filho e jura que ele está vivo.

Em Triunfo do Amor João José está vivo e se tornou mendigo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor uma vizinha de Milagre verá João José com outros mendigos na rua e correrá para contar para ela. A mulher encontrará Naty e Max e contará o que viu.

Os três saem às ruas em busca de João e depois de muito tempo Maximiliano o encontrará, ele estará bêbado, deitado e enrolado com jornal na rua. Isso quer dizer que em breve Milagre terá seu filho de volta e assim a sua alegria também voltará.

Na trama Triunfo do Amor João José foi muito egoísta, pois, foi só ele ser traído por Linda que ele se entregou a tristeza, o alcolismo e foi morar na rua, assim sua mãe pensou que ele tinha morrido e sofreu muito, chegando a ficar dois dias deitada sobre seu túmulo. Milagre disse várias vezes que queria morrer para ficar com seu filho.

A senhora tem certeza que seu filho está vivo, porque ela sonhou com ele e ainda viu nas cartas que ele precisava dela, mas ninguém acreditou.

De acordo com a imprensa mexicana, o intérprete de João José, o ex jogador de futebol e agora político Cuauhtémoc Blanco, não estava agradando ao público, por isso, seu personagem teve que morrer, mas o produtor resolveu deixar o artista por causa de Milagre que conquistou o público. Entretanto, o diretor disse que a história era essa desde o início.

Portanto, em Triunfo do Amor João José está vivo, mas está vivendo na rua com outros mendigos, mas logo ele voltará para sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *