Triunfo do Amor: Max e Naty encontram João José

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Milagre está muito triste com a morte do seu filho João José, mesmo ela pensando que ele está vivo, ela não sabe onde ele está. Em breve uma vizinha de Milagre verá João José na rua com alguns mendigos e ela vai contar para Max e Naty.

Max e Naty estão saindo para ir a farmácia comprar alguma coisa para Maria Desamparada quando são abordados por uma das vizinhas. Ela pergunta por Milagre e Naty fala que não sabe onde ela está e Max pergunta porque a senhora está tão nervosa e ela responde que é porque viu João José.

A notícia de que João José possa estar vivo deixa Naty muito emocionada e Max diz para a vizinha que ela não deve contar nada para Milagre, para não lhe dar falsas esperanças. Max e Naty então vão à procura de João José.

Em Triunfo do Amor Max e Naty encontram João José

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max e Naty juntamente com a vizinha vão procurar João José. Em um determinado momento a senhora afirma que tem que voltar para casa, com isso, Max e Naty ficam sozinhos procurando João.

Max fala com vários mendigos, mexe com alguns que estão dormindo e quando ele e Naty estão quase desistindo, ele avista um homem deitado no chão enrolado com jornal, quando Maximiliano o descobre e percebe que é João José, então ele chama a Naty.

Na trama Triunfo do Amor, Max descobre um homem e percebe que se trata de João José que bêbado pede para que não o descubram. No começo João José não se lembra de ninguém, mas acaba se lembrando da sua mãe Milagre. Max e Naty se emocionam e abraçam o bombeiro.

Portanto, Max e Naty vão procurar João José e acabarão o encontrando na rua, mas no começo ele não irá se lembrar deles, mas depois, ele vai lembrar da sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *