Triunfo do Amor: João José volta para casa e surpreende sua mãe

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor João José foi dado como morto, mas sua mãe Milagre tem certeza de que ele está vivo. Em breve, uma vizinha verá João José com alguns mendigos e ela vai contar para Naty e Max.

Os jovens vão junto com a vizinha procurar João no lugar onde ela o viu, mas quando fica tarde ela volta para casa e deixa Max e Naty procurando o bombeiro. Depois de muita procura Maximiliano e Naty encontram João José, aí eles o convencem a voltar para casa, pois, sua mãe Milagre está sofrendo muito.

Em Triunfo do Amor João José volta para casa

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Max e Naty vão encontrar João José na rua vivendo como mendigo. Eles falam para João que eles são seus amigos e que ele precisa voltar para a casa da sua mãe. João pergunta quem é a mãe dele, pois, ele está muito bêbado.

Naty e Max falam que a sua mãe se chama Milagre, o rapaz começa a chorar e diz que quer ver sua mãe. Quando Naty e Max estão o levando, alguns mendigos tentam impedir e João José sai correndo.

Na trama Triunfo do Amor batem na porta de Milagre e ela vai abrir, a senhora quase desmaia quando vê que é seu filho João José junto com Max e Naty. A mulher abraça seu filho que a pede perdão.

Todos que estão na casa de Milagre se emocionam por descobrirem que João José está vivo e está em casa. Agora João tem que deixar de beber e com o tempo ele e Naty vão se acertar e chegarão ao casamento.

Napoleão reclama pelo que João José fez, mas logo se emociona por saber que seu amigo e colega de trabalho está vivo.

Portanto, João José voltará para casa e Milagre dirá para Naty e Max que eles devolveram a sua vida, pois, sem seu filho ela não tinha mais alegria de viver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *