Quando Me Apaixono: Constança é inocentada e sai da prisão

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Constança está vivendo um pesadelo, pois, foi presa com a acusação de ter sequestrado um bebê. Tudo foi uma armação de Josefina e Branca para se vingar não só de Constança como também de Regina.

Com a ajuda das câmeras de segurança do condomínio de Constança e de uma mulher que é assistida pelo Centro de Regina, a polícia consegue prender a mulher que se passou por Corina e mãe do bebê. A bandida quando é interrogada entrega todo mundo.

Em Quando Me Apaixono Constança sairá da prisão

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Constança será liberada e todas as acusações que tinham sobre ela serão retiradas. O advogado da esposa de Honório afirma que ela não tem mais nenhuma acusação e que os pais da bebê aceitaram um acordo.

Constança se emociona ao sair da prisão e ver seu marido Honório e seu irmão Gonçalo, ela diz que pensou que iria ficar o resto da vida na prisão, mas Honório fala que jamais eles permitiriam isso.

Na trama Quando Me Apaixono Constança pedirá ao advogado que ele consiga uma forma de ela falar com os pais da bebê e dizer que ela não teve nada a ver com isso e que enquanto a filha deles estava com ela, a bebê foi muito bem cuidada.

Ainda na prisão, Constança vai descobrir que Josefina e Branca estavam por trás de tudo. Honório fala para a esposa que Branca morreu, mas Josefina está desaparecida o que deixa a mulher com muito medo, porque ela sabe do que Josefina é capaz.

A vingança de Josefina e Branca não durou muito, pois, além de Constança ser solta, o Centro de Regina será aberto novamente e Regina não corre mais risco de ser presa.

Portanto, em Quando Me Apaixono Constança será solta e todas as acusações sobre ela seráo retiradas. Tudo isso porque Corina será presa e confessará tudo o que sabe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *