InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Macário acusa Kevin injustamente

O Que a Vida Me Roubou: Macário acusa Kevin injustamente

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus momentos finais e em breve Macário vai cometer uma grande injustiça. Macário vai acusar seu filho Kevin de roubo e irá expulsá-lo do café.

Em O Que a Vida Me Roubou Macário expulsa o filho

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Macário percebe que o dinheiro que ele estava guardando para passar férias com Sofia desapareceu. Ele fica muito irritado e tem certeza de que foi Kevin, seu filho que pegou o dinheiro.

Macário vai ao café muito irritado e joga na cara de Kevin que ele roubou o dinheiro dele e de Sofia. O adolescente pergunta de que dinheiro ele está falando. Macário afirma que Kevin roubou o dinheiro que estava juntando para sair de férias com a esposa.

Macário diz que Kevin sabia onde o dinheiro estava guardado. Kevin fala que não roubou nada. Macário diz para o jovem ir embora, por que ele não o quer no café. Macário joga o filho na rua.

Após a briga Macário vai até sua casa atrás do menino, mas ele não está. Sofia chega e pergunta o que aconteceu. Macário diz para sua esposa que Kevin é um ladrão e Sofia pergunta do que ele está falando.

Em O Que a Vida Me Roubou Sofia conta para Macário que foi ela que pegou o dinheiro para colocar em uma conta no banco. Ela afirma que Montserrat aconselhou a não ter dinheiro guardado em casa.

Sofia mostra os papeis do banco a Macário que diz que tem mais dinheiro do que ele tinha guardado. Sofia fala que tem mais dinheiro por que na conta também tem todas as gorjetas que Kevin ganhou, pois, o filho de Macário quis cooperar para as férias deles.

Portanto, Macário vai acusar seu filho de roubo e expulsá-lo do café, mas ele vai descobrir que se enganou e que seu filho é um menino honesto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *