O Que a Vida Me Roubou: Demétrio descobre que Adolfo é o escorpião

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e em breve Demétrio descobrirá finalmente quem é o escorpião. Após Montserrat, Alessandro, Vitor, Nádia e até Josefina descobrirem que Adolfo é o escorpião, chega a vez de Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio descobre que Adolfo é o escorpião

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat e Alessandro vão chamar Demétrio para conversarem. Demétrio pergunta o que eles querem e Montserrat diz que se trata do bandido que ele está procurando há tanto tempo.

Demétrio pergunta se eles estão falando do escorpião. Alessandro afirma que eles sabem quem é o escorpião. O irmão de Montserrat pergunta quem é e Montserrat diz que é Adolfo.

Demétrio pergunta de onde eles tiraram isso e Alessandro fala que ele acabou de confessar. Demétrio diz que Adolfo matou a Mônica e Montserrat diz que ele também matou o Renato. Após descobrir que o assassino que estava procurando estava tão perto, Demétrio fica nervoso e sai.

Quem assistiu a novela O Que a Vida Me Roubou sabe que Demétrio vai matar Adolfo. Adolfo é um assassino com sangue frio, pois, mesmo ele chorando, ele não deixava de matar. Para não ser descoberto ou preso foi capaz até de matar a noiva de Demétrio, o único amigo que ele teve. Além disso, ele tirou a vida de mais dois marinheiros bons que foram o Almirante Robledo e o Tenente Renato Solares.

Finalmente, Adolfo será descoberto por todos, por que mesmo no início ele fazendo as coisas obrigado, ele matou as pessoas por que ele quis. O Almirante Robledo ele matou à mando de Ezequiel, mas Mônica e Renato ele tirou suas vidas para que ninguém descobrisse o bandido que ele é.

Portanto, Alessandro e Montserrat vão contar para Demétrio que Adolfo é o escorpião e isso deixará o Capitão da Marinha transtornado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *