O Que a Vida Me Roubou: Demétrio dá fim ao escorpião

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao final e no dia do casamento de Adolfo e Josefina, todos descobrem a verdadeira identidade de escorpião, inclusive, Demétrio.

Em breve Montserrat e Alessandro dirão para Demétrio que o escorpião é Adolfo. O irmão de Montserrat sai muito nervoso e pega a arma. Após conversar com Josefina, Adolfo resolve fugir, mas ele cairá em uma armadilha de Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio vai dar fim no escorpião

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Adolfo vai tentar fugir, mas Pedro Medina manda furar os pneus do carro dele. Pedro diz para Adolfo que o ajudará a fugir e ele acredita.

Pedro Medina leva Adolfo para seu esconderijo e chama Demétrio. Pedro Medina sobe no helicóptero e Adolfo também, mas Pedro o empurra e ele cai no chão.  Quando Demétrio e Adolfo estão de frente, eles soltam as armas e brigam a socos. Em seguida cada um pega a sua arma. Josefina chega e Adolfo pede perdão e tira a munição da sua arma sem que ninguém veja.

Depois Adolfo aponta para Demétrio como se fosse atirar, mas como não tem bala, Demétrio acaba atirando. O irmão de Montserrat dá dois tiros em Adolfo na frente de Josefina.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio vai matar Adolfo, pois, ele é o escorpião. Entretanto, o Capitão da Marinha ficará em choque, pois, além de descobrir que seu amigo era o assassino de Mônica e Renato, ele ainda teve que tirar a vida do bandido.

Embora Demétrio tenha prometido que iria matar o escorpião, na verdade, ele queria prendê-lo. Porém, Adolfo afirmou que nem por Josefina ele iria para a cadeia, pois ele preferia morrer.

Adolfo percebeu que todos já sabiam que ele era o escorpião e que Josefina não queria mais nada com ele, por isso, ele decidiu pôr um final na sua vida.

Mesmo sendo um assassino, Adolfo deixará muitas pessoas que o amam muito tristes, como sua irmã Nádia, sua sobrinha Vitória e sua noiva Josefina.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *