Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo repetem cena do início da novela

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo repetem cena do início da novela

Em Quando Me Apaixono Renata e Jerônimo terão vários encontros, porém, um a aparte vai surpreender porque o casal mais querido da novela repete a cena ícone do início da trama que até hoje é lembrada por eles.

Renata fica sabendo que Jerônimo é conselheiro do banco Humanitário e fica pensando que ele possa ter algo a ver com o empréstimo que eles forneceram para as empresas Monterrubio e vai até lá para esclarecer as coisas.

Renata e Jerônimo repetem cena do início de Quando Me Apaixono, eles vão se cruzar na entrada do banco Humanitário, Renata está distraída mexendo no celular e Jerônimo lendo alguns papeis, os dois se esbarram e Renata mais uma vez cai em cima de Jerônimo.

Rola um clima, Renata fala que foi o destino, Jerônimo brinca dizendo que ela não roubou nada dele e fala de roubar um beijo, mas Renata diz para ele que não precisa se preocupar porque isso não vai acontecer, Jerônimo diz que sabe que não, já que, ela é uma mulher comprometida.

Renata lembra que Jerônimo também será um homem comprometido em pouco tempo se referindo ao relacionamento dele com Marina.

Renata aproveita para perguntar se Jerônimo tem algo a ver com o empréstimo que o banco forneceu para a empresa de sua família, pois, não é possível que tenham negado crédito e que da noite para o dia mudaram de ideia.

Jerônimo assumi que teve a ver porque falou com Luciana para que ela reconsiderasse a proposta e ela resolveu dar o empréstimo. Renata pergunta por que Jerônimo ajudou de maneira anônima, ele apenas fala que já era amigo de Luciana e que ela soube o que aconteceu entre eles também, por isso, reconsiderou.

Renata e Jerônimo começam a falar do relacionamento deles, porém, Luciana chega e interrompe.

Ator de Quando Me Apaixono é preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *