Intérprete de José Luis revela que não falava com Angelique Boyer

josé luis

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT. O personagem José Luis, que é um dos protagonistas é interpretado pelo ator Luis Roberto Guzmán. O famoso revelou que não conversava com Angelique Boyer, a Montserrat.

Intérprete de José Luis disse que não conversava com Angelique Boyer

Luis Roberto Guzmán deu uma entrevista para um programa mexicano e surpreendeu dizendo que ele não conversava com Angelique. Luis disse: “Angelique Boyer é uma mulher de muita classe, uma menina muito dedicada, muito responsável, muito disciplinada e a dinâmica que nós criamos nas diferentes etapas dos personagens é muito interessante”.

O ator continuou: Nos estúdios nós não nos falamos, eu não falo com ela”. A repórter perguntou por que e ele disse que é como parte do personagem, mas afirmou que quando terminavam as gravações eles se falavam.

De acordo com Luis Roberto Guzmán não conversar com Angelique Boyer no estúdio de gravação deixava as cenas entre seu personagem e Montserrat mais reais, pois, foi a dinâmica que os dois atores criaram. Entretanto, fora dos estúdios eles conversavam normalmente. Luis afirmou que a dinâmica entre ele e Boyer foi incrível.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis faz parte do triângulo formado por ele, Montserrat e Alessandro. Porém, Montserrat tem certeza de que ama Alessandro. José Luis está fazendo de tudo para ficar com a guarda da filha Luísa. Inclusive coisas erradas.

Nos próximos capítulos da novela todos pensarão que José é cúmplice de Pedro Medina. Porém mais tarde será revelado que José Luis odeia Pedro e jamais seria seu cúmplice.

Luis Roberto Guzmán é um ator que nasceu em Porto-Rico, mas alcançou o sucesso no México. Atualmente o astro está gravando a novela “La mexicana y el güero, seu personagem é René Fajardo. Na trama ele atua ao lado de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono e Itatí Cantoral, intérprete de Soraya Montenegro em “Maria do Bairro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *