Quando Me Apaixono: Josefina e Regina ficam cara a cara

Quando Me Apaixono: Josefina e Regina ficam cara a cara

Em Quando Me Apaixono um dos encontros mais esperados finalmente vai acontecer, Josefina e Regina ficam cara a cara e vão ter uma longa conversa.

Josefina está decidida a tirar dinheiro de Regina, a vilã vai dar a cara para conseguir o dinheiro que quer e ainda vai armar um plano para que Roberta se passe pela filha sequestrada da rival.

 Quando Me Apaixono: Roberta aceita se passar pela filha de Regina

Josefina marca com Regina exatamente no parque onde ela sequestrou a filha de Regina há quase 24 anos. Josefina aparece para Regina e diz até que fim o tão esperado encontro delas está acontecendo, que elas voltaram a se ver quase 24 anos depois.

Regina logo pergunta pela filha e questiona Josefina se a trouxe, mas a vilã se mostra irredutível e fala que as coisas vão ser como ela diz e não como Regina quer.

Josefina diz para Regina que a filha dela não sabe que ela existe e que só vai conversar com ela quando fizeram um acordo. Regina diz para Josefina que vai dar o dinheiro que ela quer, mas antes precisa saber como a filha está.

Josefina volta a ameaçar Regina pergunta se ela não falou nada para ninguém, porque, se não vai matar a pequena Regina, mas lhe mostra o colar com a letra “R” para provar que está com a filha da inimiga.

Regina exige ver a filha, mas Josefina se nega mais uma vez. Regina pede um teste de DNA e Josefina aceita fazer, antes de ir embora Regina pergunta porque Josefina fez tudo isso com ela e a vilã responde que foi porque Roberto escolheu a ela e a filha dela e a deixou de lado com sua filha.

Quando Me Apaixono: Josefina vai ameaçar Roberta

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *