O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina sequestra as crianças

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está nos seus últimos capítulos e em breve, Pedro Medina vai invadir a casa de Alessandro e sequestrar as crianças. Tudo vai acontecer com a ajuda de Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina sequestra as crianças

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Pedro Medina vai sequestrar Montserrat somente para distrair a todos e sequestrar Vitória, Laurinho e Luísa. O vilão atrairá Demétrio, Alessandro e José Luis que vão a vários lugares em busca de Montserrat, com isso, as crianças ficam desprotegidas.

Enquanto eles vão procurar Montserrat, Pedro Medina aproveita para invadir a casa de Alessandro e levar as crianças. Graziela vai ajudá-lo, mas ficará com muita raiva por que Pedro levará não só Vitória como Laurinho e Luísa.

Ao entrar na casa com seus capangas, Pedro Medina dá de cara com Vitor que faz tudo o possível para evitar que o vilão leve as crianças, mas ele será amarrado a uma coluna e espancado.

Vitor se desespera quando vê os capangas de Pedro Medina saindo com sua filha e Laurinho e logo depois o próprio vilão com Luísa. Quando Pedro entra na casa, as três crianças estão com Nádia no quarto rezando para que Montserrat seja encontrada.

Pedro Medina entra no quarto e os capangas pegam Laurinho e Vitória, o vilão arranca Luísa dos braços de Nádia e depois ele dá um soco no rosto de Nádia que fica desmaiada. Quando ela acorda se desespera ao perceber que Pedro levou todas as crianças.

Nádia sai andando pela casa e encontra Graziela deitada no chão inventando que foi vítima. A megera diz para Nádia que Vitor está morto e amarrado à coluna. A jovem grita e abraça seu marido.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina irá sequestrar as crianças e isso deixará todos desesperados, pois, eles sabem que Medina é um psicopata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *