Angelique Boyer comemora volta à telinha do SBT

Angelique Boyer comemora volta à telinha do SBT

Angelique Boyer volta à telinha do SBT com a reprise da novela Abismo de Paixão, a estrela, que é uma das atrizes de novelas mexicanas mais amadas do público brasileiro, comemorou seu regresso nas tardes da emissora paulista.

Angelique Boyer comemorou sua volta à telinha do SBT nas redes sociais, a atriz compartilhou em seu Stories uma foto de Abismo de Paixão onde aparece ao lado de David Zepeda e escrito em português: “Para mim é motivo de alegria voltar à televisão brasileira! Estar na casa de vocês contando está grande história e com um grande elenco é um privilégio”.

A novela Abismo de Paixão, que foi gravada em 2012 e exibida em 2016 pela primeira vez no SBT, voltou a emissora do Silvio Santos há poucos dias, porém, na primeira fase a personagem da Angelique Boyer, Elisa, é criança, e só nessa semana que ela estreia na novela, por isso, Angelique comemorou hoje, 11 de setembro, seu regresso à televisão brasileira.

Angelique Boyer esteve em julho de 2017 no Brasil, ela participou de uma live com Maísa Silva que deu o que falar, deu uma entrevista para o programa The Noite com Danilo Gentili e se divertiu no palco do Domingo Legal onde dançou, recebeu declaração do namorado e provou comidas exóticas.

10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora que você precisa saber!

A protagonista de novelas mexicanas amou o país e prometeu voltar, só que agora, com seu namorado Sebastián Rulli que ainda não conhece o Brasil.

Angelique Boyer terminou de gravar em março desse ano sua última novela “Amar a Muerte”, a estrela já disse que não deve voltar aos estúdios de gravação esse ano, já que, a Televisa está investindo em novos talentos para seu projeto “Fábrica de Sonhos” onde está sendo feito remakes em formado de séries dos maiores sucessos da emissora como “Rubi” e “A Usurpadora”, mas Angelique deve voltar com tudo no ano que vem.

Angelique Boyer comemora volta à telinha do SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *