Silvia Navarro reencontra elenco da novela Meu Coração é Teu em ocasião especial

Silvia Navarro reencontra elenco da novela Meu Coração é Teu

Tem amizade que fica para sempre é o caso da Silvia Navarro com o elenco da novela Meu Coração é Teu que foi gravada em 2014 e exibida no mesmo ano no Brasil, a trama de Juan Osório era do gênero comédia e trazia no elenco Jorge Salinas e Paulina Goto.

Silvia Navarro reencontrou o elenco da novela Meu Coração é Teu em ocasião especial, a protagonista de novelas comemorou os 4 anos do seu filho Léon no último fim de semana, a festa de aniversário teve como convidado parte do elenco da novela que marcou sua vida e carreira.

O aniversário do filho da Silvia Navarro contou com a presença dos gêmeos José Manuel e José Pablo (Guille e Álex), Isidora Vives (Alicia), Isabella Tena (Luz) e Beatriz Morayra (Manuela). Os que mais fizeram falta na comemoração foram Paulina Goto, que atualmente está gravando sua nova novela, e Jorge Salinas que foi muito bem representado por sua esposa Elizabeth Álvarez que levou seus gêmeos Máxima e León para curtir a festa infantil.

O reencontro do elenco de Meu Coração é Teu foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, pois, os fãs da novela curtiram muito ao ver que mesmo depois de quase 5 anos os atores continuam amigos e desfrutando de momentos especiais.

Vale lembrar que esse não é o primeiro reencontro do elenco de Meu Coração é Teu, pois, sempre que podem estão juntos, um dos últimos e mais marcantes encontros aconteceu em 2017 quando Silvia Navarro foi conferir a peça de teatro “Lucca y su banda” que estava em cartaz na Cidade do México e reuniu parte do elenco da novela.

Afastada das novelas mexicanas há algum tempo, rumores afirmam que Silva Navarro está passando por uma crise em seu casamento, a atriz é casada com o pai do seu filho Gerardo Casanova desde 2012, porém, é muito ciumenta o que estava colocando sua relação em risco.

Silvia Navarro reencontra elenco da novela Meu Coração é Teu

10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora que você precisa saber!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *