Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu comemora 13 anos de idade

isabella tena

Isabella Tena, a Luz da novela Meu Coração é Teu faz festa de aniversário para comemorar seus 13 anos de idade. A atriz conquistou fãs em todos os países que transmitiram a novela estrelada por Jorge Salinas e Silvia Navarro.

Isabella Tena a Luz de Meu Coração é Teu faz festa de aniversário

Isabella Tena comemorou seus 13 anos de idade ao lado da família e dos amigos mais próximos, como os gêmeos José Pablo e José Manuel Alanis que interpretaram os personagens Alex e Guille em Meu Coração é Teu.

A estrela fez uma festa com muitos balões, cores neon, danças e jogos e reuniu muitas crianças da sua idade. Inclusive, o destaque fica por conta dos atores José Pablo Alanis e José Manuel Alanis, os gêmeos de Meu Coração é Teu.

A famosa que encantou a todos na pele da caçula Luz Lascuráin usou algumas roupas modernas típicas de adolescentes e fez questão de se divertir ao máximo. Isa nasceu no dia 27 de janeiro e fez sua festa de aniversário com tudo que tinha direito.

Tena publicou em suas redes sociais vídeos mostrando seus convidados e ela se divertindo e alguns atores presentes em sua comemoração postaram fotos ao seu lado.

Isabella passou o Natal e o Ano Novo nos Estados Unidos, mas já voltou ao México para continuar a escola e seus trabalhos na atuação. A atriz interpretou a Luz em Meu Coração é Teu quando ela tinha 7 anos de idade e mesmo sendo reprise no Brasil, a trama continua ganhando cada vez mais fãs.

Isabella publicou recentemente duas fotos ao lado do seu bolo de aniversário e agradeceu por ele. A atriz pareceu estar muito feliz por completar 13 anos. Porém, ela não perdeu a doçura de criança.

Portanto, se quer continuar vendo o rosto suave e lindo de Isabella, basta assistir de segunda a sexta-feira, nas tardes do SBT a trama que já conquistou a todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *