Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu posta fotos na neve

meu coração é teu

Isabella Tena, a intérprete da Luz na novela Meu Coração é Teu está se divertindo muito na Califórnia com a sua família. Recentemente ela publicou algumas fotos brincando na neve e esquiando.

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu publica fotos na neve

Hoje a Luz de Meu Coração é Teu está na cidade de Big Bear Lake, Califórnia, nos Estados Unidos. A garota está acompanhada do seu pai Marco, sua mãe Luísa e a sua irmã mais velha Ana Lucía.

A atriz postou quatro fotos brincando na neve, em duas delas ela está em pé e nas outras duas, ela aparece sentada na neve e rindo muito. A felicidade da Isabella é porque ela é apenas uma menina e como toda criança ela adora neve.

Além de ir com a sua família para a Califórnia curtir o Natal, o Ano-novo e a neve, Isabella também foi com um dos seus melhores amigos, o ator Jaime Maqueo, na verdade ele é um grande amigo dela e também da sua irmã. Inclusive, a irmã mais velha de Isabella postou duas fotos ao lado do amigo e escreveu: “Sem suas brincadeiras minha vida não seria a mesma”.

No momento a intérprete de Luz em Meu Coração é Teu está de férias. Após terminar a trama que está sendo reprisada no SBT, ela viajou com a peça dessa novela. Em 2016 ela fez parte do elenco da novela “Sueño de Amor” e em 2017 ela viveu a personagem Frida Meneses na novela “Mi Marido Tiene Família”. Nessa trama ela se reencontrou com seus irmãos gêmeos de Meu Coração é Teu.

Fotos de Isabella Tena na neve

Quem segue a atriz de 12 anos nas redes sociais já viu as fotos publicadas por ela. Para quem ainda não segue Isabella, aqui vão as fotos que ela postou há poucas horas. Com certeza ela vai publicar mais, pois, parece que ela e sua família ficarão nos Estados Unidos até começar 2020.

meu coração é teu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *