Meu Coração é Teu: Isabela destrói lembrança que Ana tem da sua mãe

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu faz um grande sucesso nas tardes do SBT. A novela que gira em torno da babá Ana Leal, do viúvo Fernando Lascuráin e dos seus sete filhos é muito querida por todos os brasileiros. Isabela, a vilã da história fará uma maldade muito grande com a mocinha Ana.

Em Meu Coração é Teu Isabela destrói lembrança que Ana tem da sua mãe

Ana decide tirar o violão da sua mãe de casa. Isabela se encontra com Ana ao sair da mansão e com muito ódio diz a Ana que descobrirá qual é o seu ponto fraco.

Ana conversa com Luz sobre o violão que sua mãe deixou para ela. Luz e Ana se abraçam e choram. Isabela entra no quarto de Ana com um martelo disposta a matá-la, mas decide levar o violão. A vilã destrói o violão com o martelo.

A babá descobre que seu violão não está no lugar que ela colocou. Ana fica muito preocupada e zangada ela procura Isabela para enfrentá-la. Ana encara a vilã e com muita raiva pergunta onde está seu violão. Como não poderia ser diferente, Isabela finge que não sabe de nada.

Fernando ao ver a cena diz para Ana que ela não pode perder a razão dessa forma. A megera diz para Yolanda que o violão da babá está destruído.

Ana fica muito triste, porque para ela o violão é a única lembrança que ela tem da sua mãe e a única maneira de encontrá-la. Entretanto Diego dá uma boa notícia para Ana, ele diz que é possível encontrar a sua mãe mesmo sem o violão.

Isabela vai destruir o violão, que é a única lembrança que Ana tem de sua mãe no capítulo 70 no México. Já no Brasil, para assistir o que vai acontecer é preciso ficar atento à trama de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

Portanto, Meu Coração é Teu traz muitas histórias boas e ruins que fazem com que o público não perca um capítulo, mesmo sendo reprisada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *