William Levy revelou que fez papéis que não gostava no cinema para aprender

william levy

William Levy atualmente está em um momento profissional muito especial, pois, ele inaugurou recentemente o restaurante “Level 29” e estreou nos cinemas dos Estados Unidos o filme “En brazos de un asesino”. Em suas entrevistas William Levy revelou que aceitou papéis que não gostava no cinema norte-americano para aprender.

O famoso disse que estava cansado de esperar um bom personagem no cinema norte-americano e decidiu entrar para o mercado do cinema independente voltado para o público da América Latina.

O longa “En brazos de un asesino” foi dirigido por Matías Moltrasio, mas foi escrito, produzido e estrelado por Levy. Além de conseguir um ótimo papel para ele, a sua intenção também é dar oportunidades de emprego para os latinos que vão para os Estados Unidos.

William Levy revelou que fez papéis que não gostava no cinema

William Levy disse: “Quando cheguei ao mercado americano era focado em aprender. Eu queria conhecer esse mercado e o fiz. Aceitei papéis que não eram os meus preferidos, porém, tive a humildade de dizer bem, não importa. Eu acredito que alguém tem que começar desde cedo em um lugar que quer chegar e por isso, eu fiz”.

O famoso disse que o tempo foi passando e continuavam oferecendo a ele o mesmo tipo de papéis. “Até que um dia eu disse para essa gente, oi, eu já aprendi, já fui muito humilde, já quero fazer o que eu gosto e se não me dão a oportunidade. Vou sair disto e vou começar a criar eu mesmo”.

William Levy disse que foi difícil interpretar o Victor Faust do filme “En brazos de un asesino”, porque ele é muito sério e intenso, já Levy é muito sorridente. Já na questão física foi bem mais fácil, pois, William já praticou boxe e karatê e ele afirmou: “Na verdade é algo que gosto muito”.

Levy disse que se chegar uma proposta de Hollywood que o agrade, ele vai voltar a trabalhar nesse mercado. Enquanto isso ele está focado em mostrar o que é capaz de fazer por meio do seu novo projeto. “Tenho crescido muito no lado pessoal. Vejo-me mais homem, mais velho e isso sempre influencia na atuação”.

1 comentário em “William Levy revelou que fez papéis que não gostava no cinema para aprender”

  1. Estou muito feliz por Willian, por ser essa pessoa inquieta que trata de abrir espaços e seguir adiante. Feliz e muito orgulhosa ??? Mucho êxito para ti Willy!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *