Aos 57 anos e após ficar viúvo, ator de ‘A Usurpadora’, se casa com namorada bem mais nova

ator de ‘A Usurpadora’, se casa com namorada bem mais nova

Marcelo Buquet é conhecido do público brasileiro por vários trabalhos com destaque para a novela A Usurpadora onde deu vida a Rodrigo Bracho, irmão do protagonista, porém, outras novelas suas exibidas no Brasil foram: “O Diário de Daniela”, “Marimar”, “A Madrasta”, entre outras.

Marcelo Buquet não foi muito feliz na última década, pois, perdeu sua primeira esposa e mãe de seu filho Marcel que faleceu em 2012 devido a um câncer, porém, dois anos depois ele conheceu Priscila Cruz que é 30 anos mais jovem e com quem resolveu refazer sua vida.

O ator da novela A Usurpadora que está com 57 anos se casou com Priscila Cruz de 27 anos em uma cerimônia secreta, Marcelo deu uma entrevista para o site “TV Notas” falando um pouco dessa nova fase de sua vida: “Me casei no civil, em Montevidéu, Uruguai, pois, sou de lá, embora more muitos anos no México, esse foi uma dos momentos mais felizes da minha vida. Na cerimônia estavam presentes poucos familiares, de fato, não teve festa, fomos comer e depois a um clube para dançar e festejar. Tivemos uma pequena lua de mel em Punta del Este”.

Marcelo Buquet também contou como o filho de 11 anos que aceitou o casamento: “Marcel está feliz. Ele insistiu muito para nos casarmos e no dia da cerimônia chamou Prix de mamãe. Ela é um boa mãe, porque está sempre próxima a Marcel, compra roupas para seus festivais, faz o café da manhã dele, arruma o uniforme da escola, existe muito amor entre eles”.

O ator de novelas mexicanas também falou na entrevista de sua esposa falecida: “Eu perdi Lorena, a mãe de Marcel, que me mandou uma boa mulher, um anjo, porque meu filho é muito importante, de fato, antes de nos casarmos Marcel sempre dizia aos amiguinhos, ‘Aí vem minha mãe’, e eu ficava encantado, porque queria que fosse como os outros meninos tivesse mãe e pai, então, sem dúvidas, ela é um presente do céu”.

Apesar de já morarem juntos há alguns anos, Marcelo Buquet afirma que com o casamento as coisas mudam: “É sempre muito bom, porque embora voltarmos para casa como sempre, agora existe algo diferente porque somos marido e mulher”.

O ator continua fazendo novela no México sua última foi “El Dragon” protagonizada por Sebastián Rulli.

ator de ‘A Usurpadora’, se casa com namorada bem mais nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *