Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu, aparecem em festa

gêmeos de meu coração é teu

Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu, aparecem em festa de aniversário. José Pablo Alanis e José Manuel Alanis, que interpretaram os gêmeos Alex e Guille na novela Meu Coração é Teu foram a uma festa de aniversário de uma amiga muito querida.

Após morte da avó, gêmeos de Meu Coração é Teu, aparecem em festa

Em dezembro do ano passado, os gêmeos de Meu Coração é Teu perderam a avó. Nas redes sociais ele se despediram dizendo: “Hoje nos despedimos da nossa avozinha, te amamos muitíssimo Tita obrigado por sempre nos fazer feliz e compartilhar seus dias conosco, sabemos que estará em um lugar melhor, sempre vamos lembrar de você. Descanse em paz Tita”.

Depois disso, os irmãos que hoje estão com 14 anos apareceram no Natal ao lado da família muito tristes, afinal eles perderam uma pessoa importante quase que no Natal, data em que se comemora o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Recentemente, os atores frequentaram uma festa de aniversário. A aniversariante foi Isabella Tena, a intérprete da Luz em Meu Coração é Teu. Nas fotos eles não estão muito animados, mas eles postaram em suas redes sociais e colocaram na legenda: “Nós ficamos super bem”.

Dá para perceber que os famosos estão tristes, pois, antes da morte da sua avó eles só apareciam sorridentes e fazendo brincadeiras nas fotos e nos vídeos. Porém eles fizeram questão de comemorar os 13 anos de Isabella Tena que aconteceu no último dia 27 de janeiro.

Quem acompanha as vidas dos astros da trama sabe que os atores que participaram da história se tornaram muito amigos na vida real, principalmente, as crianças Lascuráin. Isso se deve ao fato de com exceção de Paulina Goto, a Fanny, todos os atores que interpretaram as crianças Lascuráin tiveram a sua grande oportunidade em Meu Coração é Teu.

Portanto, José Pablo e José Manuel, mesmo estando tristes pela morte de um membro tão importante da sua família, marcaram presença na comemoração da atriz Isabella Tena.

gêmeos de meu coração é teu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *