Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu aparece com cabelo escuro – Fotos

luz de meu coração é teu

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu aparece com cabelo escuro. A estrela mirim apareceu dançando em um vídeo na plataforma TikTok comemorando os 200 mil seguidores.

Isabella Tena está com 13 anos e é muito popular em suas redes sociais, inclusive, no TikTok que é a plataforma mais nova que está se tornando popular entre as pessoas famosas e comuns.

Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu aparece com cabelo escuro

Isabella de 13 anos é conhecida por ser loira natural. Há algum tempo ela cortou suas madeixas que estavam muito longas, mas ela manteve a cor loira. Porém, agora ela apareceu em suas redes sociais com o cabelo castanho escuro.

Como o vídeo foi postado no TikTok, pode ser que Isabella tenha usado algum efeito para ficar com os fios escuros, mas não se pode ter certeza. Entretanto, parece mesmo que ela escureceu os cabelos.

Tena é muito presente nas redes sociais, mas agora que ela precisa ficar em casa seguindo a indicação dos profissionais de saúde e do governo, a menina está praticamente todos os dias postando novas mídias que encantam seus fãs.

Todo mundo sabe que quem pode deve ficar em casa, pois, isso é a melhor forma para evitar a transmissão do novo Coronavírus que causa a doença Covid-19. As pessoas devem ter consciência de que essa pandemia está matando milhares de pessoas diariamente.

Além dos vídeos, a intérprete da Luz de Meu Coração é Teu também adora fazer fotos nas mais diversas situações. Os vídeos que a atriz mais gosta de fazer são: ela dançando, mostrando os produtos que ela ganha e a comida que ela gosta. Antes da pandemia era muito comum ver vídeos da garota em lanchonetes e restaurantes no México e em outros países.

Portanto, Isabella Tena mudou a cor do cabelo, pelo menos é o que parece nos vídeos que ela publicou. Para quem quer ver a garota com cabelos escuros, aqui vão algumas fotos.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *