Isabella Tena, a Luz de Meu Coração é Teu se declara para Emilio Osorio, o Sebastião

isabella tena

Isabella Tena, que interpreta a filha caçula de Fernando Lascuráin na novela Meu Coração é Teu se declarou para Emilio Osorio, o intérprete de Sebastião na mesma novela.

A atriz de 13 anos está em quarentena em casa como todo o mundo para evitar que o novo Coronavírus que causa a Covid-19 se espalhe ainda mais. A estrela assim como milhões de pessoas está buscando coisas para fazer em casa, sendo que um dos seus passatempos favoritos é postar nas redes sociais.

Isabella Tena se declara para Emilio Osorio

Isabella fez um tipo de colagem com várias fotografias ao lado de Emilio Osorio, que interpretou seu irmão Sebastião em Meu Coração é Teu e na publicação ela escreveu: “Há pessoas que mesmo que não veja sempre sabe que está aí”. Com isso Tena quis dizer que Emilio é um grande amigo que ela sempre pode contar.

As crianças Lascuráin se tornaram amigas na vida real, pois, Meu Coração é Teu foi uma novela de grande sucesso e para muitos foi a primeira experiência profissional. Não foi a primeira novela de Emilio, mas foi a primeira de Isabella, pois, a menina tinha apenas 7 anos de idade.

A Luz de Meu Coração é Teu muda cor de cabelo

Recentemente, Tena apareceu em um vídeo dançando nas suas redes sociais, na mídia a atriz aparece com os cabelos mais escuros. Não dá para saber se ela pintou o cabelo ou usou algum filtro da rede social que escureceu seu cabelo.

Então, Isabella Tena é muito apegada a todos os atores que interpretaram seus irmãos em Meu Coração é Teu e também a Silvia Navarro e Jorge Salinas. Com certeza a amizade do elenco dessa trama que está chegando ao fim nas tardes do SBT vai durar a vida toda.

Portanto, a Luz e o Sebastião são muito amigos e mesmo não podendo se ver por causa da pandemia, a garota se declarou para Emilio Osorio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *