Erick Elias, galã de Betty, a Feia em NY, surta por causa de quarentena

Erick Elias, galã de Betty, a Feia em NY, surta por causa de quarentena

A novela Betty, a Feia em NY, está dando o que falar especialmente por conta de seus protagonistas Elyfer Torres e Erick Elias, a Betty e o Armando, que vem conquistando o público brasileiro com uma história já conhecida, mas que é sinônimo de sucesso.

Erick Elias, galã de Betty, a Feia em NY, assim como todo mundo precisou parar de trabalhar para ficar em casa por conta da pandemia do novo Coronavírus, porém, o ator não está aguentando a quarentena.

O intérprete do Armando da Betty está em casa com a esposa, a estilista Karla Guindi, e suas duas filhas Penélope de 9 anos e Olivia de 6 anos, o ator fica o tempo todo com as filhas, eles cozinham muito, brincam com jogos de tabuleiro, quebra cabeça, experimentam receitas de beleza e muito mais.

Contudo ficar todo esse tempo em casa cercado por mulheres não vem fazendo bem para o ator que compartilhou um vídeo nas redes socais surtando por causa da quarentena, no vídeo Erick Elias grita: “Já não posso mais que acabe isso já!”, devido ao comportamento ele acaba levando alguns tapas de uma de suas filhas que pede para ele se calar.

No comentário os seguidores do galã se identificam com esse momento e a maioria fala que também não está aguentando esse momento único e complicado que o mundo vem passado.

Contudo mesmo sendo difícil é importante manter a quarentena para nos proteger e proteger a todos, e se desesperar nesse momento não é o recomendado, porém, esse foi só um desabafo do ator que adora ficar com sua família e já revelou em entrevista que gosta muito de viver cercado por mulheres: “Me sinto abençoado por viver entre as mulheres elas concordam em tudo comigo. Sim há dramas e sentimentos por uma bolsa, sapato ou vestido, mas não é nada demais.”

Quando a Betty vai ficar bonita?

Erick Elías, o Armando de Betty a Feia em NY, é casado e tem duas filhas – Saiba mais sobre o galã!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *