Dulce Maria explica porque não vai participar do reencontro do RBD

Dulce Maria explica porque não vai participar do reencontro do RBD

Os eternos fãs do RBD estão ansiosos com o reencontro da banda que vai acontecer em 26 de dezembro, será um show virtual apenas para aqueles que comprarem os ingressos, porém, a triste notícia é que a banda não vai estar completa porque Dulce Maria e Alfonso Herrera não vão participar do reencontro.

Dulce Maria usou as redes sociais para explicar porque não vai participar do reencontro do RBD, a mexicana publicou um vídeo de mais de 20 minutos em seu Instagram onde fala que não poderá estar no reencontro, por conta do momento que estamos vivemos e da sua atual situação.

“Eu adoraria estar fisicamente, mas como sabem estou gravidíssima. É complicado reunir seis pessoas que estão em diferentes etapas, em diferentes situações”.

Dulce Maria está no sétimo mês de gravidez, com poucas horas de sono e muitos preparativos pela frente, ela disse que se fosse em outro momento iria participar: “Claro que iria fazer parte se fosse em qualquer outro momento da minha vida em todos esses 12 anos que passaram teria podido participar sem nenhum problema, não teria nada mais importante que estar com eles”.

A cantora explicou que não vai participar do reencontro do RBD por causa da saúde da filha: “Nesse momento não posso fazer parte, estou sendo muito honesta comigo e com os outros, não posso me comprometer a estar cem por cento porque como sabem estou grávida, estamos no meio de uma pandemia e ainda não tem notícia de vacina”.

Dulce Maria está em sua primeira gravidez, revelou a pouco tempo que espera uma menina, e está decidida a fazer o que for possível para que a filha venha ao mundo com saúde, ela inclusive não pode terminar de gravar a série “Falsa identidade” porque estava neurótica por conta da gestação.

Dulce Maria revela que ainda não escolheu o nome da sua filha

Dulce Maria perde protagonista de série por medo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *