Christopher Levy, filho de William Levy, sofre acidente

christopher levy

Christopher Levy, filho de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, deu um tremendo susto em seus pais.  William Levy e Elizabeth Gutiérrez não se pronunciaram nas redes sociais, mas parece que o acidente aconteceu.

Christopher Levy, filho de William Levy sofre acidente

De acordo com o radialista Orlando Segura, Christopher Levy, de apenas 14 anos capotou com um carro de golfe. Segundo Orlando, o jovem já está se recuperando. Parece que o acidente aconteceu nesse final de semana.

Após capotar com o carro de golfe, Christopher foi levado para o hospital de helicóptero e já saiu bem de uma cirurgia, na qual se submeteu. Todos estão rezando para que o jovem se recupere logo.

William e Elizabeth ainda não se pronunciaram a respeito do acidente, isso pode ser porque eles devem estar ainda em estado de choque. Porém, só é possível ter certeza que essa notícia é verdadeira quando alguém da família falar sobre o ocorrido. Porém, está muito estranho, pois, nem Elizabeth, nem William ou um dos filhos publicou coisas novas.

A ausência da família nas redes sociais pode querer dizer que esse acidente realmente aconteceu. Vamos aguardar novas notícias e que Christopher esteja bem.

Filho de William Levy segue seus passos

Christopher Levy herdou a beleza do pai, por isso, além de fazer sucesso como jogador de beisebol, ele está começando a seguir a carreira do pai. O jovem já fez um comercial com seu pai e agora fez um com a sua mãe. Isso quer dizer que ele está seguindo a carreira de modelo, assim como seu pai que no início era modelo de publicidade.

Christopher herdou também o talento do seu pai para o beisebol, pois, Levy era jogador de beisebol antes de ficar famoso. Para saber se Christopher irá para o meio artístico ou esportivo, é preciso esperar o tempo passar.

Portanto, foi noticiado que o filho mais velho de William levou um acidente a capotar em um carro de golfe.

Publicação na rede social de Orlando Segura dando a notícia do acidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *