Quando Me Apaixono: Sai resultado da necropsia do corpo de Rafael e todos ficam surpresos

Quando Me Apaixono: Sai resultado da necropsia do corpo de Rafael e todos ficam surpresos

Finalmente as coisas começam a ser esclarecidas em Quando Me Apaixono, pois, vai sair o resultado da necropsia do corpo de Rafael que Jerônimo solicitou após saber que o doutor Álvaro pode ter operado seu irmão bêbado, e todos vão ficar surpresos.

Carlos recebe o resultado da necropsia que foi feita no corpo de Rafael e liga de imediato para Jerônimo, que pede para o amigo ver logo o resultado, porém, Carlos fica muito surpreso com o que lê e diz para Jerônimo que não pode dizer algo assim por telefone que ele precisa voltar para a fazenda.

Jerônimo pergunta a Carlos se é muito grave o resultado da necropsia, ele diz que sim, que é algo que vai mudar a vida dele e que é urgente que volte para a fazenda. Jerônimo diz que vai voltar de imediato, mas antes liga para Renata para avisar que surgiu uma emergência e que precisa voltar para a fazenda, porém, que não pensa em sair do lado dela antes de esclarecer as coisas entre eles.

Renata diz para Jerônimo que não tem nada para esclarecer com ele e que tudo entre eles está terminado, mas antes de desligar Jerônimo ouve a voz de Augusto e pergunta se Renata está com ele, mas ela não responde e só deseja boa viagem.

Quando Jerônimo chega à fazenda e ler a necropsia de Rafael fica ainda mais surpreso, porque diz que Rafael não se suicidou e sim foi assassinado. Carlos explica que o exame diz que pela trajetória e força que a bala entrou no corpo de Rafael o tiro veio de outra pessoa.

Jerônimo chora, diz que o irmão não merecia isso e que algo lhe dizia que jamais ele poderia ter tirado a própria vida.

Sebastián Rulli faz passeio pela Televisa e posa com galã de Quando Me Apaixono e outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *