Quando Me Apaixono: Conheça os filhos da intérprete de Adriana – Fotos

quando me apaixono
Florência de Saracho como Adriana em “Quando Me Apaixono”

A novela Quando Me Apaixono traz muitos atores e atrizes conhecidos do público brasileiro, mas também não tão conhecidos assim, esse é o caso da intérprete de Adriana. Adriana na trama é a melhor amiga de Renata e filha de Honório.

No início de Quando Me Apaixono Adriana foi interpretada pela atriz Wendy González. Porém, por problemas de saúde ela teve que sair e entrou Florência de Saracho. Na vida real, Florência é casada e tem dois filhos lindos.

Intérprete de Adriana em Quando Me Apaixono tem dois filhos

Florência de Saracho, intérprete de Adriana em Quando Me Apaixono é um pouco diferente dos seus colegas de profissão. Enquanto a maioria esconde os rostos dos seus filhos, ela faz questão de mostrar que tem dois filhos lindos que se chamam Santiago e Aitana.

Santiago, filho mais velho da atriz tem 6 anos de idade e Aitana tem 3 anos. Os filhos são frutos do seu casamento com o empresário Santiago Aguirre, com quem se casou em abril de 2013.

Florência faz questão de aparecer nas redes sociais ao lado dos seus filhos e do marido. Atualmente, ela até está fazendo publicidade de alguns produtos juntamente com suas crianças.

Florência de Saracho disse que é muito difícil entrar em uma novela já com a história em andamento, mas ela teve o apoio de todo o elenco. A estrela disse que os colegas que mais a apoiaram foram Silvia Navarro, a Renata e Luis Gatica, o Lázaro.

Embora Florência de Saracho possa parecer desconhecida para os telespectadores brasileiros, algumas novelas com a sua participação foram transmitidas no Brasil. São elas: “Rebelde” e “Mar de Amor”.

Para quem não conhece os filhos da intérprete de Adriana na novela Quando Me Apaixono, aqui vão algumas fotos. As crianças são tudo para a estrela. Muitas atrizes dizem que não terão filhos, por causa da carreira. Porém, quando existe vontade de ser mãe, profissão alguma impede.

Aitana e Santiago
Florência e o filho Santiago
quando me apaixono
Florência e seus dois filhos
quando me apaixono
Santiago e Aitana
quando me apaixono
Florência e seus dois filhos
Santiago, Aitana e o pai Santiago Aguirre
Florência e Aitana
Florência, seu marido e seus filhos
quando me apaixono
Florência, Santiago e Aitana
Aitana e Santiago
Santiago e Aitana
quando me apaixono
Aitana e Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *