O Que a Vida Me Roubou: José Luis conhece sua filha

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou passará o tempo. Com isso, acontecerá o casamento de Nádia e Vitor e no mesmo dia nascerá a filha de Montserrat e José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis conhece sua filha

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 13 de outubro, José Luis conhecerá sua filha. Durante o casamento de Nádia e Vitor, Montserrat começa a sentir as dores do parto e é levada para o quarto.

Amélia que está no casamento liga para José Luis avisando que sua filha vai nascer. José corre para a fazenda com Renato. Logo ao chegar, o chefe de polícia escuta o choro da sua filha.

Montserrat está no quarto com seu bebê e Alessandro pede para pegá-la no colo. Alessandro diz que para provar para Montserrat que amará sua filha como se fosse dele gostaria que colocasse o nome da menina de Alessandra.

De repente José Luis entra no quarto, pega a filha no colo e diz para Alessandro que jamais sua filha terá seu nome. José pergunta a médica se a garota está bem ela responde que sim. Porém é preciso levá-la para o pediatra para se certificar se tudo está realmente bem. José dar a ideia de levar a menina para o hospital com a médica e Montserrat se desespera, pois, ela tem medo de José Luis afastá-la da sua filha.

Em O Que a Vida Me Roubou Rosário diz para José Luis que é bom deixar Montserrat e a filha descansarem. Alessandro pega o bebê e entrega para Montserrat. No outro dia Montserrat diz que a menina se chamará Luísa.

Quem está assistindo a novela pode pensar que Montserrat colocou o nome da filha de Luísa em homenagem a José Luis. Entretanto, na versão original da novela, a pequena recebeu o nome de Romina. Não percam todos os capítulos dessa novela que está muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *