O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Demétrio tem 2 filhos

o que a vida me roubou
Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos atores talentosos e conhecidos do público brasileiro, como Osvaldo Benavides, o intérprete de Demétrio. Osvaldo ficou conhecido em nosso país por dar vida a Nandinho, filho de Maria na novela “Maria do Bairro”. Poucas pessoas sabem sobre a vida particular do ator que faz sucesso como o irmão de Montserrat (Angelique Boyer).

Intérprete do Demétrio em O Que a Vida Me Roubou tem 2 filhos na vida real

Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou, é pai de duas crianças na vida real. O ator que interpreta o Demétrio na novela do SBT tem dois filhos, uma menina que se chama Sofía e um garoto que se chama Mateo.

Sofía tem 8 anos e Mateo tem entre 4 e 6 anos. As duas crianças são frutos da relação do ator com a produtora de cinema Tatjana Potvin. Os dois se separaram, mas agora durante a pandemia, Osvaldo está na casa da ex mulher com seus dois filhos.

Pouco se sabe sobre os filhos de Osvaldo Benavides. Inclusive, ele não permite que as crianças mostrem os rostos na TV ou nas redes sociais. Em entrevista ele disse que as crianças não têm culpa da profissão que ele escolheu, por isso ele não quer que elas se exponham.

Tatjana Potvin pensa da mesma forma do pai dos seus filhos, pois, em suas redes sociais, Sofía e Mateo nunca mostram os rostos. Nas imagens da internet é possível ver algumas fotos de Osvaldo Benavides com seus dois filhos. Entretanto, não dá para ver muito bem os rostos das crianças.

Enquanto na novela O Que a Vida Me Roubou Demétrio está sozinho, porque não tem filhos e Mônica foi assassinada, na vida real ele tem dois lindos filhos e está tentando novamente com sua ex mulher.

Osvaldo Benavides estava namorando a atriz Esmeralda Pimentel, a Kenia da novela “Abismo de Paixão”, mas ela o deixou para ficar com outra mulher. Fonte próxima do ator disse que ele continuou insistindo para voltar com Esmeralda, mas ela não quis, por isso, ele voltou para sua ex mulher e mãe dos seus 2 filhos.

Osvaldo Benavides e Sofía
o que a vida me roubou
Osvaldo Benavides e os filhos
Tatjana Potvin, ex mulher de Osvaldo Benavides e os filhos
o que a vida me roubou
Mateo e Sofía

 

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Demétrio tem 2 filhos”

  1. Adorei a matéria. Nós que somos fãs de Osvaldo Benavides adoramos saber mais sobre ele. Desejamos muitas felicidades para ele e sua família. Ele é um ator fantástico, pessoa muito especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *