Quando Me Apaixono: Honório é preso por causa de Branca

Quando Me Apaixono: Honório é preso por causa de Branca

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar ainda mais para Honório, pois, Branca, além de acabar com seu casamento e tentar envenenar Adriana contra o pai, agora vai fazer Honório ser preso.

No casamento de Roberta e Matias, Honório fica sabendo por Constança que Branca espera um filho seu, a vilã armou para prejudicar ainda mais o empresário, já que, ele não quer saber nada dela e até conseguiu tirá-la da empresa.

Honório vai fazer de tudo para tirar essa história de gravidez à limpo, primeiro ele procura Branca no apartamento dela, mas sem sucesso, porém, no dia seguinte ele fica vigiando até que ela saia e a obriga a entrar em seu carro.

Honório pergunta à branca se ela está esperando um filho dela, ela confirma, e ele diz que quer conhecer o filho por isso vai levá-la para fazer uma ultrassonografia com um ginecologista da confiança dele, já que, ele já sabe que isso é mais uma mentira da vigarista.

Honório diz que pela a ultrassonografia o doutor vai dizer o tempo da gestação para ver se coincide com o dia que ela diz que eles estiveram juntos, Branca diz que tem o doutor dela e não quer se consultar com outro ginecologista.

Para se livrar da situação e não ser descoberta Branca percebe que eles vão passar por uma viatura, consegue descer o vidro do carro, pede por ajuda e diz que está sendo sequestrada.

A viatura segue o carro de Honório e ele é obrigado a parar, os dois saem do carro e Branca insiste que estava sendo sequestrada. Honório é levado preso.

Contudo Honório não vai ficar muito tempo preso porque Gonçalo é chamado a delegacia e paga a fiança para que o amigo fique livre, quando sai Honório fica sabendo que Branca foi embora antes e que deve estar escondida para que ele não consiga esclarecer essa história de gravidez, sendo que, ela vai até mudar de apartamento para não ser encontrada.

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Atores de Quando Me Apaixono não se gostam na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *