Demétrio descobre que Pedro Medina não é o escorpião

Demétrio

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e muitas coisas já estão sendo descobertas. Nos próximos capítulos da trama, Demétrio descobrirá que Pedro Medina não é o escorpião.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio descobre que o escorpião não é Pedro Medina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 9 de outubro, Demétrio está na casa de Alessandro, com sua irmã Montserrat e várias outras pessoas. Se sentindo mal por estar sozinho sem Mônica, o Tenente da Marinha vai para sua casa. Antes Josefina conversa com ele.

Ao chegar em casa Demétrio olha para foto onde ele está ao lado de Mônica e começa a pensar nos momentos dos dois juntos. Logo depois, o irmão de Montserrat pega o cordão com o pingente de escorpião que supostamente foi encontrado com o corpo de Pedro Medina e descobre uma coisa muito importante.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio olha com atenção para o pingente e percebe que o escorpião não é Pedro Medina, com isso, ele continuará investigando até descobrir quem é o assassino que tirou a vida da sua mulher.

Quem assiste a novela sabe que esse criminoso é Adolfo, que foi melhor amigo de Demétrio por muitos anos. Adolfo é um dos piores vilões da novela, pois, mesmo mostrando arrependimento e até chorando, ele continua matando as pessoas.

Após atirar em Mônica e dizer que sentia muito, Adolfo tira a vida do Almirante Robledo e depois ele também vai matar Renato, deixando Esmeralda viúva e Angel órfão de pai. Nos últimos capítulos, o irmão de Nádia terá um fim trágico, mas é o que ele está procurando há muito tempo.

Portanto, Demétrio vai descobrir sozinho que o escorpião não é Pedro Medina. Porém, ele ainda vai demorar para saber que o bandido na realidade é Adolfo, seu ex melhor amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *