Quando Me Apaixono: Jerônimo pede exame de DNA para provar sua inocência

Quando Me Apaixono: Jerônimo pede exame de DNA para provar sua inocência

Em Quando Me Apaixono após Jerônimo ser muito mal tratado na casa dos Monterrubio, ele procura ajuda primeiro de Constança que fica do lado dele depois de Adriana que resiste, mas acaba aceitando ajudá-lo.

Jerônimo diz para Adriana que precisa de sua ajuda para esclarecer as coisas com Renata, ele fica sabendo pela filha de Honório que Roberta está inventando que o filho que espera é dele e fica indignado, já que, nunca teve nada com a cunhada.

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica sabendo que todos pensam que ele é o pai do filho de Roberta

Adriana liga para Renata e diz que precisa falar com ela com urgência e marca nos estábulos, depois ela liga para Matias e pede que também vá ao mesmo lugar e leve Roberta consigo.

Quando Renata, Matias e Roberta chegam aos estábulos Jerônimo aparece e diz que foi ele quem pediu para Adriana os chamar e diz que acaba de saber que a Roberta disse que o filho que espera é dele e como a palavra dele perdeu a credibilidade, não vai perder tempo tentando provar que esse filho não dele, mas garante que não é porque jamais teve relações com Roberta.

Jerônimo diz que quer que Roberta faça naquele mesmo instante um exame de DNA. Roberta diz que Jerônimo não pode exigir nada, porém, ele fala que se ele é o pai então tem direito de exigir que se comprove a paternidade.

Jerônimo diz que quer saber como Roberta vai comprovar que o filho que espera é dele, já que, nunca tiveram relações, Roberta diz que Jerônimo está mentindo e que eles ficaram juntos no apartamento dele mais de uma vez.

Jerônimo fala que o melhor é o exame de DNA para ver quem está mentindo. Renata concorda com o exame de DNA, mas Roberta se nega e diz que não vai colocar em risco a saúde do filho que espera.

Renata se compromete que Roberta vai fazer o exame, mas em troca Jerônimo tem que ir embora para sempre da vida deles, Jerônimo aceita.

Após a conversa Roberta diz a Matias que não vai fazer o exame, porém, ele diz que ela vai fazer sim, pois, até ele tem dúvidas que esse filho possa ser dele e não de Jerônimo.

1 comentário em “Quando Me Apaixono: Jerônimo pede exame de DNA para provar sua inocência”

  1. Maria Das Graças

    Essa novela é muito mal escrita. É cada absurdo, parace que todos os personagens são burros.
    Os autores subestimam a inteligência do telespetador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *