Triunfo do Amor: Personagem de destaque vai morrer

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor é protagonizada por William Levy e Maite Perroni. Além de seus protagonistas, Maximiliano e Maria Desamparada, outros personagens também se destacam como é o caso de Vitória, Osvaldo, Bernarda e o Padre João Paulo.

Os personagens citados acima têm muita importância na história. Entretanto, outra personagem de destaque é a Madre Clementina. Em breve, a religiosa perderá a vida pelas mãos de Bernarda.

Em Triunfo do Amor Madre Clementina vai morrer

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda vai descobrir que sua verdadeira neta é Maria Desamparada. Precisamente, ela saberá disso, por causa das informações da Madre Clementina. A senhora dirá para Bernarda que as duas marias encontradas na rua foram Maria Madalena e Maria Desamparada.

Após essa informação, Bernarda fala para a Madre que tem certeza que Maria Desamparada é a filha de Vitória e do seu filho o Padre João Paulo. Na mesma hora, a Madre quer ligar para João Paulo e lhe contar a verdade. Porém, Bernarda não deixará.

Quando a religiosa está telefonando para o Padre João Paulo para contar que sua verdadeira filha é Maria Desamparada, Bernarda a segura por trás. A Madre Clementina afirma que Bernarda está louca, então a vilã penetra a agulha de uma seringa na Madre.

Na trama Triunfo do Amor, a Madre morre na mesma hora. A substância usada pela mãe do Padre João Paulo não será descoberta, pois, o médico afirmará que a senhora morreu de infarto.

Essa perda será muito dura para Maria Desamparada, pois, a Madre Clementina foi uma das freiras que a criaram desde que ela foi encontrada na rua. A religiosa será mais uma vítima da loucura e da maldade de Bernarda.

Portanto, a novela Triunfo do Amor perderá uma personagem de grande destaque. Para saber o que vai acontecer com Bernarda, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete muitas emoções.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *