InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Bernarda descobre que Maria Desamparada é sua neta

Triunfo do Amor: Bernarda descobre que Maria Desamparada é sua neta

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada é a mocinha. Quem assiste a trama sabe que ela é a verdadeira filha de Vitória Sandoval. Entretanto, a primeira que irá descobrir a verdade sobre Maria será Bernarda sua avó.

A vilã terá certeza que Maria Desamparada, a moça que ela se simpatizou desde o início, na realidade é a sua neta.

Em Triunfo do Amor Bernarda descobre que Maria Desamparada é sua neta

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda vai fazer um exame de DNA e descobrirá que Maria Madalena não é filha de Vitória e de João Paulo. Mesmo sabendo disso, a megera vai atrás de Maria Madalena dizendo que quer cuidar dela e protegê-la.

Ao conversar com Maria Madalena, a jovem deixa escapar para Bernarda que no orfanato, além dela, tinha outra menina que também foi encontrada na rua e se chamava Maria. Com isso, Bernarda tem certeza de que a outra Maria é a filha de Vitória e do Padre João Paulo.

Na trama Triunfo do Amor, Bernarda vai até o orfanato conversar com a Madre Clementina para descobrir quem é a outra menina que também estava na rua e se chamava Maria. A religiosa responde que era Maria Desamparada.

Bernarda se emociona ao descobrir que Maria Desamparada é a filha de Vitória e João Paulo, seu filho, e assim por consequência é a sua neta.

Vitória vai demorar para descobrir a verdade sobre Maria Desamparada

Quando conheceu Maria, Vitória sentiu algo especial, mas os ciúmes e o rancor que sente por tudo que aconteceu na sua vida, fez com que ela esquecesse o que sentiu e com isso ela maltrata a mocinha.

Em Triunfo do Amor, Vitória expulsa Maria Desamparada da empresa, pois, ela quer que Max se case com Helena e a mocinha é um empecilho.

Portanto, Bernarda vai descobrir que Maria Desamparada é a sua neta e isso a deixará muito emocionada. A vilã é a única que sabe que Maria Madalena não é a filha de Vitória e do Padre João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *