Triunfo do Amor: Vitória expulsa Maria Desamparada da empresa

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória está muito feliz ao saber que Helena espera um filho de Max. A empresária sempre quis que seu enteado se casasse com Helena. Agora, Vitória fará de tudo para afastar Maria Desamparada de Maximiliano, por isso, ela vai expulsar a jovem da empresa.

Em Triunfo do Amor Vitória demite Maria Desamparada da empresa

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória chama Maria Desamparada até sua sala. Vitória pergunta a modelo por que ela se atreveu a olhar para seu filho. A empresária acusa Maria de ser uma interesseira. A jovem afirma que quando se apaixonou por Max não sabia que ele era filho dela.

Vitória tenta ofender Maria Desamparada, mas a moça não permite. A empresária diz que lamenta todo o tempo que perdeu com Maria e avisa que assim como a ajudou a subir na carreira de modelo, também poderá destruí-la. Maria diz que não tem medo.

Em Triunfo do Amor Vitória manda Maria Desamparada sair da sua empresa e diz que não quer voltar a vê-la. Maria fala que vai embora e também não quer mais saber de Vitória.

Maria sai muito triste da sala da sua patroa e encontra Max no caminho. Ele está muito triste, mas a deixa ir embora, afinal a empresa é da sua mãe. Em contrapartida, Vitória Sandoval fica muito triste por ter expulsado Maria Desamparada e se pergunta por que está se sentindo tão mal.

A estilista se lembra do tempo que ela era jovem e que foi maltratada por Bernarda, mas mesmo assim, ela não volta atrás na sua decisão.

Quando Vitória descobrir que Maria Desamparada é sua filha, ela vai sofrer muito atrás do perdão dela. Isso se deve ao fato de Vitória sempre ter a maltratado e ainda ter destruído a sua relação com Maximiliano.

Portanto, Vitória irá expulsar Maria Desamparada da empresa. Max irá até reclamar com a mãe, mas sem sucesso. Agora Maria ficará sem seu emprego e sozinha com um filho para criar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *